29.8.08

INTIMIDADES DA BUGANVILIA.




8 comentários:

cris disse...

Lindo, lindo.
Por isso sei que sempre posso confiar nos seus caminhos, tem sempre algo lindo pra se ver andando por eles!
Beijoca!

Cadinho RoCo disse...

Fotos belíssimas. Da sua pergunta no comentário feito no Meu Nosso Blog, pelo que agradeço sensibilizado, não exponho as camisetas onde perguntou. Em Belo Horizonte existe um ponto de vendas delas citada no Meu Nosso Blog. A outra forma de ter acesso às camisetas é entrar em contato comigo para acertarmos melhor maneira para que isso aconteça.
Cadinho RoCo

Tânia Defensora disse...

Oi Rose!
Adoro bulganvilia, acho lindas para ornamentar.
Querida seu blog está um pouquinho carregado (está custando para abrir).
O meu estava assim e o Oscar disse que era para diminuir as imagens (fotos).
Beijo e um ótimo final de semana.

Anônimo disse...

Você, como sempre, matando a gente de inveja, Rose!
Quem sou eu pra poder ter um jardim tão lindo desses!
Bjo e otima semana.

NELIO disse...

POIS É A FLOR ESSAS INTIMIDADES.....ESSA COR É LINDA DE MORRER....

Anônimo disse...

Caminho lindo o seu...posso acompanhá-la por ele?
Bjos

Espaço do João disse...

E eu que tanto gosto de buganvílias. Tenho uma num vaso, cheia de flor, não sei onde colocá-la pois não gosta de geadas.

Francine Esqueda disse...

Lindissimas fotos!
Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...