5.8.09

CACTO FLORIDO




8 comentários:

Ela disse...

Que coisinha mais fofa esta turminha de cactus! :)
Eu achei o máximo o porquinho; como tem gente sem educação no mundo, né? Beijos!! Ela

Roberta.rj disse...

Lindos... Sabe que eu adoro os cactos... Eles são resistentes e belos ao mesmo tempo...
São enigmáticos!!!
Um beijo grandão procê...

cris disse...

Pode ser estranhio dizer isso mas achei fofinho =)

Sahmany - Sandra Mara disse...

São mesmo umas gracinhas esses cactus.
E aí, tudo bem contigo amore?
Beijos

Carla disse...

O cacto tem fama de ser espinhento, seco, sem graça, né?
Mas, pra variar, aqui tá até butinim...
Também, que jardineira,né?
Bjos.

NELIO disse...

Que alegria esse cacto,eu por cá não tenho muita sorte com essa espécie,apodrecem-me sempre ainda tenho um mais resistente mas até perdeu alguns bracinhos....
è verdade Rose nova casa de novo....e também é verdade que quando vier cá vai ser fácil me descobrir....
sabe a mónica é de Canárias e esteve cá domingo passado,por isso nada é impossível.....beijão muleeer

Maria Dias disse...

Amei os cactus!lindas flores sobre os espinhos...

Espaço do João disse...

Não sei porquê os catos não são a minha preferência.Têm muitos espinhos, pese embora a vida sem espinhos não ter graça.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...