1.7.10

MEU LIMÃO, MEU LIMOEIRO...







...fica na "porta da cozinha".É lá que tem o bebedouro para os pássaros, coisa mais deliciosa de ver,toda manhã (e todo o dia) a visita de pássaros maravilhosos.
Gente,se imagens tivessem cheiro estas estariam deliciosamente embriagando narizes e mentes de vocês.O odor que exala pelo quintal é encantador.Um dos perfumes mais refrescantes é o da flor de limão.
Além disso, nada mais prazeroso que colher uma fruta no pé.Tá ali, fresca e perfumada,na mão.



4 comentários:

cris disse...

Você é privilegiada... Aproveita também por mim =D

Mª Zélia disse...

Você disse a mais pura verdade... Aqui nos tivemos mangueiras, mas por necessidade tivemos que cortá-las,mas quando as vejo em fotos me dá um aperto no coração... Só mesmo por uma causa que não havia jeito na época, que foi a construção da casa de meu filho. Agora planto tudo em vasos, assim as carrego para onde eu for! Seu limoeiro é digno de seu orgulho, está uma lindeza só!!!

Espaço do João disse...

Querida Rose.
Se entendes que é um lindo pomar, vem até cá colher alguns frutos. Neste pequeno castelo existem várias árvores de fruto e, não só. Também existe muita amizade para dar. Tem um bom fim de semana.

Fernando Santos (Chana) disse...

Belos limões...Espectacular....
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...