17.9.10

PITANGAS E...

...Acerolas sendo desfrutadas por uma Maria-fedorenta.






3 comentários:

Tina disse...

Olá!!!!!!!!
Fiquei contente em receber sua visita aqui no Meu Cantinho na Roça,Gostou do cafézinho? e do bolo?...ah!!! o queijo! É que teve pouco leite hoje, os bezerros entraram no pasto e passaram a noite com as vacas...hoje cedo...nada de leite...Mas amanhã eu faço um bem fresquinho e salgadinho pra voce certo?
Venha sempre no meu cantinho, será sempre muito bem vinda, e me encherá de alegria...Agora vou fuçar nos seus blogs...até!
Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

Fernando Santos (Chana) disse...

Muito belo....Espectacular....
Beijos

Ana Regiane Ivanski disse...

Olá!!
Que post com sabor de infância..Adorei!
Espero uma visita lá no meu bloguito.Beijos
Regiane

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...