17.12.10

UM CENTAVO


Pra quem é da minha turma conhece como gosto de "pegar" meu troquinho de um centavo.
Antes eu tremia como se estivesse cometido o pior crime, tudo para mendigar a moedinha que,quando aparecia, vinha seguida de um desprezo e palavras mal-humoradas.
Agora mudou.Não tremo nem vacilo ao pedí-la.Aguardo com calma e nem quero saber de onde vai sair.Tenho que admitir que elas estão dando as carinhas com mais facilidade(Acho que elas estão saindo do armário).
Mas continuo pedindo, com educação:quero meu troco de um centavo.

2 comentários:

Maria Luiza Pereira disse...

Oi Rose!

Já apliquei as ISCAS GRANULADAS!!!!

Mas me conta uma coisa.....
vc pede o troco de 1 centavo??????
Gente!!!!!
Vc me surpreende cada dia mais!!!!
Não acreditoooooo!!!!!!rsrrsrsrsrsrs

bjs

cris disse...

Sabe que outro dia mesmo eu tava pensando nas moedinhas de 1 real?

Não as vejo em lugar algum, acho que foram abduzidas =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...