1.1.11

ABELHA COM MANJERICÃO




7 comentários:

Tina disse...

oi amiga
Tenho um pé de manjericão enorme na minha horta-jardim, está assim florido como o seu...amei a foto da abelha...
beijinho
Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Rose, como é bela a Natureza...Espectacular....
Feliz Ano Novo....
Beijos

Flor de Alfazema disse...

Não plantei ainda o manjericão, mas com certeza vou fazê-lo. Bj e um FELIZ ANO NOVO.

Espaço do João disse...

DAS PLANTAS AROMÁTICAS, UMA DAS MAIS FAMOSAS.
DOS INSECTOS A MAIS LABORIOSA E A MAIS IMPORTANTE.
IMAGENS BELAS COMO A SUA PROGENITORA.
UM ANO NOVO MUITO FELIZ.

Maria Cristina Stolf disse...

Olá Rose!!! tenho uns pés de manjericão...o que mais gosto e quando esbarro ou molho o cheirinho gostoso que soltam...
bjs, Cris

cris disse...

Minha mãe tinha dois pés de manjericão um de cada lado da porta da sala. Não é uma planta decorativa, mas é bonito e o perfume, quando chovia então era uma delícia...

Cristina disse...

Oi Rose!!!Que lindo seu manjericão!!!Eu também tenho um em casa...minha mãe insiste em podá-lo,e eu reclamo sempre...amo o seu cheiro,alias aqui tenho dama da noite,camêlia,jasmim estrela e laranjeira...bom de sentar a noite e sentir o perfume que vem delas!!!Aproveitando te desejo Um Bom Ano com Muita paz!!!Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...