13.7.11

CHAVEIRO FEITO COM TAMPINHAS

Nossa,bateu uma saudade!!!!! Saudade de um tempo bom em que se abria a garrafa  de refrigerante com a certeza de encontrar um personagem da Disney no fundinho da tampinha. (Hummm!...Velha é a vovozinha, viu?)

Tinha ainda uma cartela Bingola Disney Coca Cola .Me lembro bem!Lá você colava as tampinhas nos desenhos correspondentes.
 Lembro-me que torcia para aparecer uma que ninguém  tinha.Ai, ai, ai...Só quem viveu isso é que sabe qual tipo de saudades eu me refiro.
Hoje essas tampinhas estão no mercado com preço "de ouro"...rs.
Bom,segundo a lei da conservação,nada se perde, tudo se transforma, achei muito legal a ideia de fazer chaveiros com tampinhas de garrafas.Além de bonitos,ficam interessantes.Com criatividade poderá surgir peças alegres e bem "com a cara do dono".
Tomou cerveja, refrigerante?Guarde as tampinhas para serem marteladas....AQUI PASSO A PASSO

5 comentários:

cris disse...

A ideia é muito interessante...
Rose não lembro das tampinhas que vc falou, mas tinha um álbum de figurinhas Disney que eu amava.

msgteresa disse...

Oi,Rose!
Menina...Eu lembro dessas famosas tampinhas com as carinhas dos personagens da Disney! Eu era criança naquele tempo (Bem verdade que isso já tem um bocado de tempo...Rs...), e ficava também,junto com os meus irmãos, "doidinha" pra ver se vinha uma "carinha" nova pra nossa coleção! (Rs...) Mas,Rose, acho que isso foi na época em que uma Coca-cola de 1 litro dava pra uma família de 5 pessoas ( a minha família,por exemplo!) Rs...
Adorei a idéia dos chaveiros de tampinhas...Muito original e criativo...E simples de fazer,né? Muito legal mesmo... E cada um pode ter o chaveiro com a sua "bebida preferida". Fiquei imaginando os "chaveiros" dos "cervejeiros" de plantão...(Rs...)
Beijos pra ti e obrigada pela doce e juvenil recordação (vou até mostrar as "tampinhas Disney" pros meus meninos!)
Teresa
("Se essa lua fosse minha")

Geltha Dubon disse...

Genteemmmmmmmmmmm q idéia boa!Nunca tinha visto e vou fazer...
Essas tampinhas com desenhos da Disney não são aquelas do engradado que o Cabral trouxe de Portugal pra trocar por índias?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Saudade...vou viajar esse final de semana e qdo voltar te ligo.
Menina,mas só eu e a Lola pra te contar como foi o encontro,só nós mesmo....rsrsrs
beijocas

Juliana Nascimento disse...

Oi Minha ruiva predileta!
Me lembro vagamente dessas tampinhas... rsrsrs.

Saudades...Temos que marcar para encontrar e por as fofocas em dia!
Beijinhos.

Carlos disse...

Adorei o post. deu saudades.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...