13.2.12

DETALHES DE UM QUARTO


Entrei no quarto da minha irmã Fátima e dei de cara com detalhes que me chamaram a atenção.
Dois relógios, daqueles antiguinhos, um frasquinho de perfume, um Pot-Pourri (em francês:vaso podre) de pedras e sabonetes (que é isso?),imagens religiosas e terços, um lindo crucifixo como chaveiro, shampoo e água de Colônia.
Ah, e muitos pernilongos.Isso mesmo mana, lá no seu quarto está lotado de pernilongos...rsrsrs.
Me encantei com esse "arranjo de coisinhas"e está aqui, no Caminho.

8 comentários:

cris disse...

L'Occitane!
Que irmã cheirosa você tem Rose!!!

remall disse...

que olhar delicado sobre cada coisa no quarto de sua irmã. e a Cris tem razão, sua irmã é mesmo cheirosinha e de muito bom gosto.

só faltou a foto dos pernilongos.kkkk

Imaculada disse...

Tens muita sensibilidade e
carinho pela irmã. Gostei de tudo que mostrastes menos dos pernilongos.
Abraços! Tudo de bom pra ti.

Ela disse...

Saudade de passar com mais calma e frequencia pelos blogs das amigas!! Mas hoje eu tirei o atraso!! Um ótimo carnaval, Rose. Beijos, Ela

Anabela Jardim disse...

Realmente nota-se o seu carinho pela irmã, mas os pernilongos ...

aluap disse...

Os produtos da L´Occitane são muito bons,um bocado caros aqui, mas como o barato sai caro, vale a pena usar um bom shampoo da L´Occitane, um creme, colónia...até as velas perfumadas são do melhor! Gostei do bom gosto da sua irmã Fátima.

Bjs/Paula

Juliana Nascimento disse...

Ei Rosinha,
Eu adoro esse seu olhar que capta os detalhes de tudo... amei o cantinho da sua mana!

Menina, te liguei ontem, mas como sempre batendo perna, né?kkkkkkk.

Vou ficar em casa nesse carnaval, me liga.

Beijos,

Alfa & Ômega disse...

Não sei sentir os sentimentos de irmã! Gostaria muitíssimo de ter tido uma ou mesmo um irmão. Curta mesmo Rose esse privilégio! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...