9.10.12

MINHA COZINHA

Casa nova, tudo(quase)novo.Minha cozinha tá toda branca, branquinha. Vamos que vamos aos poucos ajeitando as coisas por aqui.
Adoro peças brancas e hei de ter um tantão delas nesse armário.
Tem espaço demais da conta!
Ainda faltam as portas de correr de vidro transparente.Adoro transparência e branco.essas duas quando estão juntas tudo fica um luxo.
Bom, adoro vinhos.Agora o negócio e encher as lacunas...em branco.Minha preferência?Pelos tintos, tá?



Uma bancada de refeição.

10 comentários:

Anabela Jardim disse...

Que delícia! Quando você falou casa nova, pensei que fosse computador novo...
E aí tem quintal também? Muito chique a cozinha branca! A minha tem tantas cores que nem sei definir...

Imaculada disse...

Parabéns amiga!
Estou encantada com sua cozinha...
tens muito bom gosto!
Abraços! Uma noite abençoada pra ti.























lenalima disse...

Olá!
eu também amo branco.
está muito linda, adorei a bancada DE REFEICÃO!
BJSSS

senhorita prendada disse...

Ei Rosinha!
Já to amando esse seu no "caminho" tá tudo muito lindo"
Agora já sei que no dia que for te visitar vou levar um vinho tinto e uma vasilha branquinha pra combinar com as outras.rsrsr.

Beijão,

aluap disse...

Rose, gostei de ver a sua cozinha branca, branquinha e alguns objectos que a decoram. Os armários da minha, não são brancos, mas a loiça toda ela é branca, pois eu também sou uma das que adoro branco.
Quantos aos vinhos, não sei porquê, mas acho que um dia destes vamos ver essa garrafeira cheia º) Se pudesse lhe oferecia um tinto do Dão (minha região) ou até um vinho do Porto :))

BJS e Mta Saúde. Tchim, Tchim!

cris disse...

Ai que linda Rose! amei, amei muito <3

Fernando Santos (Chana) disse...

O significado do branco
A cor branca é a mais pura de todas, assim que representa à pureza.

É a cor mais protetora, contribui à paz e ao conforto, alivia a sensação de desespero e de choque emocional, ajuda a limpar e aclarar as emoções, os pensamentos e o espírito.

Se você precisa de tempo e espaço em sua vida porque se sente pressionado, o branco é a cor que pode dar a sensação de liberdade para esquecer-se das opressões.

Demasiado branco, quando não é necessário, pode dar a sensação de solidão e frio, porque o alvo nos separa das outras pessoas.

A cor branca está associada ao signo de Câncer.

Palavras chaves da cor branca: luz, bondade, inocência, pureza, virgindade, otimismo, perfeição, isolamento, frio.

Cumprimentos

Maria Luiza disse...

Oi, Rose um luxo sua cozinha alva como a neve! A minha ainda está sem as banquetas para o balcão de refeição. Adorei as suas por ter vermelho! É assim que quero as minhas. Tudo de bom, querida e que seu caminho seja muito iluminado! Beijos!

Ela disse...

Que lindo! Que delícia casa nova!

Kátia disse...

Linda linda sua cozinha, o bom do branquinho que a gente pode brincar com os acessórios combina com tudo.
Uma beijoca e boa semana pra ti.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...