26.3.14

A PORTA AZUL E A BUGANVILIA ROSA.




Essa cor não sai de mim.

7 comentários:

remall disse...

sou suspeita para falar sobre azul...moro em uma casa branca de portas e janelas azuis e tudo mais por aqui na Querência tem um toque de azul.
essa cor também não sai de mim rsrs

Yves disse...

Também adoro essa cor...adorei a imagem, é linda!!!
bjus!

Simone Felic disse...

Esta cor me dá paz , adorei a postagem ,lindo.
bjs
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Alfa & Ômega disse...

Rose, sabia que ela também não sai de mim! Amo ver azul, mas nem roupa azul eu tenho! Homem de camisa azul de listinha é muito sexy! As imagens que vc colocou são lindas! Beijos! Lindo fds!

Fátima Oliveira disse...

Oi Rose,
linda imagem, adoro azul e com as rosas fez uma linda companhia, amei!
Beijos!

msgteresa disse...

Olá,querida Rose!
Simplesmente me encantei com esta porta de tão lindo azul! Parece até aquelas portas antigas,repletas de estórias para contar...Fico sempre imaginando quantas pessoas passaram pelo seu batente! Sem dúvida,uma visão de pura e doce poesia! Lindo demais!
Saudades de você,querida amiga...
Beijinhos doces e carinhosos pra ti!!!
Teresa
("Se essa lua fosse minha")

Poções de Arte disse...

E a Primavera faz um lindo contraste! Lembra infância, simplicidade... adorei!

Abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...